Rastreamento de Pedidos

Para cada forma de envio, há uma forma diferente de rastrear a entrega.

Assim que o pedido for enviado receberá uma email informando a forma de envio.

Confira como foi enviado o seu pedido e leia as instruções de rastreio abaixo.


Correios (PAC ou Sedex)

1. Clique aqui.

2. Informe o código de rastreio informado por e-mail no campo indicado e clique em buscar.

OBS: Todas os meios de envio tem um prazo de até 3 dias úteis para estarem ativos no sistema depois do e-mail enviado.


Transportadora TRANSFOLHA

1. Acesso o site

2. Insira seu CPF

OBS: Todas os meios de envio tem um prazo de até 3 dias úteis para estarem ativos no sistema depois do e-mail enviado.


Transportadora AZUL

1. Será informado no email o número da nota fiscal.

2. O rastreio é nos passado depois de 4 dias úteis, asim que for nos passado irmeos enviar ele via email.

3. Assim que receber o rastreio clique em http://www.azulcargo.com.br/Rastreio/Rastreio

4. Informe o rastreio no site.

OBS: Todas os meios de envio tem um prazo de até 3 dias úteis para estarem ativos no sistema depois do e-mail enviado.


Transportadora PRINCESA DOS CAMPOS

1. Será informado no email a nota fiscal.

2. Para rastreio deve ser ligado na transportadora 42 3233 1433

3. Deve ser passado o número da nota fiscal via tefone para rastreio.

OBS: Todas os meios de envio tem um prazo de até 3 dias úteis para estarem ativos no sistema depois do e-mail enviado.


Transportadora BRASPRESS

1. Clique https://www.braspress.com/acesso-rapido/rastreie-sua-encomenda/.

2. Encontre a área de rastreamento.

3. Adicione as informações CNPJ - 18639504000111 , DOCUMENTO - nota fiscal , NÙMERO - nota fiscal (é passado o número via email)

4. Clique em buscar.

OBS: Todas os meios de envio tem um prazo de até 3 dias úteis para estarem ativos no sistema depois do e-mail enviado.

WHATSAPP