Para cada forma de envio, há uma forma diferente de rastrear a entrega.
Assim que o pedido for enviado receberá uma email informando a forma de envio.
Confira como foi enviado o seu pedido e leia as instruções de rastreio abaixo.
Correios (PAC ou Sedex)
1. Clique aqui.
2. Informe o código de rastreio informado por e-mail no campo indicado e clique em buscar.
OBS: Todas os meios de envio tem um prazo de até 3 dias úteis para estarem ativos no sistema depois do e-mail enviado.
Transportadora TRANSFOLHA
1. Acesso o site
2. Insira seu CPF
OBS: Todas os meios de envio tem um prazo de até 3 dias úteis para estarem ativos no sistema depois do e-mail enviado.
Transportadora AZUL
1. Será informado no email o número da nota fiscal.
2. O rastreio é nos passado depois de 4 dias úteis, asim que for nos passado irmeos enviar ele via email.
3. Assim que receber o rastreio clique em http://www.azulcargo.com.br/Rastreio/Rastreio
4. Informe o rastreio no site.
OBS: Todas os meios de envio tem um prazo de até 3 dias úteis para estarem ativos no sistema depois do e-mail enviado.
Transportadora PRINCESA DOS CAMPOS
1. Será informado no email a nota fiscal.
2. Para rastreio deve ser ligado na transportadora 42 3233 1433
3. Deve ser passado o número da nota fiscal via tefone para rastreio.
OBS: Todas os meios de envio tem um prazo de até 3 dias úteis para estarem ativos no sistema depois do e-mail enviado.
Transportadora BRASPRESS
1. Clique https://www.braspress.com/acesso-rapido/rastreie-sua-encomenda/.
2. Encontre a área de rastreamento.
3. Adicione as informações CNPJ - 18639504000111 , DOCUMENTO - nota fiscal , NÙMERO - nota fiscal (é passado o número via email)
4. Clique em buscar.
OBS: Todas os meios de envio tem um prazo de até 3 dias úteis para estarem ativos no sistema depois do e-mail enviado.