ENVIO DA FOTO: A foto para personalização deve ser enviada via e-mail (e-mail no rodapé do site) Produto é confeccionado em Tela Canvas Impressão profissional sobre Canvas (tecido 100% algodão tratado, utilizado para pintura em tela), entelamento sobre chassi de madeira (reflorestada, tratada e imunizada). As laterais da tela são recobertas com o próprio canvas impresso. A tela vai pronta para pendurar na parede.
Ou em até de
ENVIO DA FOTO: A foto para personalização deve ser enviada via e-mail (e-mail no rodapé do site)
MATERIAL: Produto é confeccionado em Tela Canvas Impressão profissional sobre Canvas (tecido 100% algodão tratado, utilizado para pintura em tela), entelamento sobre chassi de madeira (reflorestada, tratada e imunizada).
As laterais da tela são recobertas com o próprio canvas impresso.
A tela vai pronta para pendurar na parede.
MONTAGEM: Produto vai pronto para uso.
TAMANHO:
Produto em Tela Canvas 1,00m x 0,40cm
PERSONALIZAÇÃO: As fotos devem ser enviadas via e-mail que está descrito no rodapé do site, junto com o número do pedido.
Dentro de 7 dias úteis assim que a arte for confeccionada lhe enviaremos ela via e-mail ou whats para aprovação.
Pedimos que fiquem atentos a todos so canais do seu e-mail (lixeira e spam).
Logo após aprovação da arte seu pedido será encaminhado a produção, seguindo os prazos.
ATENÇÃO!
É necessário ter uma imagem com alta resolução e de alta qualidade.
Tamanho mínimo indicado: 2500 x 2500 pixels / 4.0 Mp / 300 dpi.
INFORMAÇÕES INPORTANTES: * Todas as peças são embaladas individualmente para proteção de riscos.
* Eles podem ser fixados em qualquer superfície lisa, sem porosidade ou irregularidade, livre de qualquer sujeira ou umidade.
* Para limpar utilize apenas um pano macio limpo seco ou umedecido. Não utilize álcool ou outros produtos químicos
VÍDEOS DAS FOTOS DOS CLIENTES
Produto de alta qualidade. A foto fica igualzinha a arte enviada para aprovação.
Gostei muito do meu produto, um excelente atendimento
Ficou lindo na minha sala, amei, sem falar que chegou antes do prazo e o atendimento foi ótimo.
Eu gostaria de saber como eu faço para personalizar, não vi segui achar nenhum modo de enviar a foto