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Política do Processo de Compra até a Entrega

Sobre os Prazos

a) Personalizados
- na compra de produtos personalizados, existe um prazo de desenvolvimento da arte de até sete (7) dias úteis;
- após o cliente aprovar a arte, existe o prazo de produção, que leva até quinze (15) dias úteis;
- após a produção, o pedido passa pela avaliação do departamento de qualidade e é encaminhado para o transporte. Somente após o pedido ser postado passa a valer o prazo de entrega.

b) Sem personalização
- os pedidos sem personalização são encaminhados diretamente para a produção, com prazo de até sete (7) dias úteis.
- após a produção, o pedido passa pela avaliação do departamento de qualidade e é encaminhado para o transporte. Somente após o pedido ser postado passa a valer o prazo de entrega.

OBS: em ambos os casos, o prazo de entrega é determinado pela modalidade de frete escolhida pelo cliente no momento da compra. Após o envio do produto, a responsabilidade da entrega fica por conta do cliente e da empresa prestadora do serviço escolhida no momento da compra.

Sobre a Personalização
O processo de personalização e o desenvolvimento da arte é feito todo após a confirmação do pagamento do pedido. Todas as etapas são executadas via e-mail.
Primeiramente, enviamos ao cliente um briefing, para que ele nos informe como deseja a personalização. Com a resposta, temos um prazo de até 7 (sete) dias úteis para enviar a arte para o cliente aprovar.
Com a aprovação, encaminhamos o pedido pra produção.
Atenção: se o cliente não aprovar a arte, ele poderá solicitar até duas alterações. A partir disso, será cobrada uma taxa de editoração, exceto em casos em que o designer não entendeu a solicitação do cliente ou há erros de escrita ou gramática.

IMPORTANTE: após o contato da Solaser, o cliente deve cooperar com o andamento do pedido, respondendo ou se manifestando de alguma maneira no prazo máximo de 15 dias. Isto ocorre na etapa de preenchimento do briefing ou aprovação de arte, quando a Solaser tentará contatar por todos os meios de comunicação informados pelo cliente no cadastro. Não havendo resposta em nenhum dos meios, após 15 dias contados a partir do início das tentativas, a Solaser considerará a desistência de compra, tendo o cliente ciência da perda do direito dos prazos inicias previstos na compra, bem como do estorno. A compra ainda poderá ser entregue, mas com os prazos recalculados a partir da data de manifestação por parte do cliente. Essa medida garante que todos os prazos sejam cumpridos por ambas as partes, culminando no andamento regular de todos os processos da compra, o que resultará no produto entregue ao cliente dentro do prazo previsto.
OBS:  pedimos que o cliente confirme o cadastro de seus e-mails, se foram preenchidos corretamente, com um endereço válido, e sempre verifique a caixa de entrada, bem como o lixo eletrônico e a caixa de spam.

Sobre Estornos e Desistências

A Solaser trabalha com o objetivo de evitar qualquer falha, tanto nos processos de produção quanto na embalagem e entrega. Apesar disso, algumas falhas podem ocorrer.
Se você receber um pedido com problemas originados da produção ou do transporte, terá um prazo de sete dias para entrar em contato conosco clicando AQUI.
A partir disso, entraremos em contato para encontrar a melhor resolução para cada cliente especificamente.

Devoluções: em caso de trocas e devoluções, os produtos recebidos pelo cliente deverão ser encaminhados à Solaser na embalagem original, em perfeitas condições de uso, com o manual/acessórios que a acompanham e a nota fiscal. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e da nota fiscal de venda, a Solaser fica isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto no seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos, e todo o processo de devolução será cancelado.

Ressarcimento: o valor do produto será devolvido, desde que observadas às condições descritas acima. O estorno será feito na conta corrente do cliente em até quinze (15) dias úteis, contando a partir da data em que o cliente fornece todos os dados necessários. Não será concedido crédito a terceiros.
IMPORTANTE: se houver desistência da compra após a confecção e aprovação da arte, em casos de produtos personalizados, serão deduzidos do valor pago 40% (quarenta por cento), sendo que 15% (quinze por cento) se referem a taxas de pagamento e os demais 25% (vinte e cinco por cento) referem-se a taxas de criação da arte.

Para mais informações, confira os link abaixo:
Pagamentos - clique aqui.
Privacidade e segurança - clique aqui.


Qualquer problema que você tenha com os processos de compra, personalização e entrega, clique AQUI.


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