Cadastro e Segurança

Por que criar um cadastro?

Para processar seu pedido, a Solaser precisa dos dados pessoais fornecidos no processo de compras.

Seu endereço de e-mail e uma senha - determinada por você - serão a chave do seu cadastro. Ter um cadastro permitirá que você realize pedidos de forma mais rápida no futuro e, ainda, ficará muito mais fácil acompanhar o status dos pedidos.

Seu cadastro é criado durante o processo de compras na tela onde são informados os dados de cobrança, após você concluir o carrinho de compras.

As informações que ficam armazenadas em nossa base são apenas os dados pessoais, como nome, endereço e telefone. Informações financeiras, como número do cartão de crédito, não são mantidas em nossa base.


Por que devo preencher corretamente?

As informações fornecidas no cadastro são importantes para agilizar a liberação do pedido e a efetivação da sua entrega. Os dados informados são de uso exclusivo da Solaser.

As informações fornecidas no cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada com cartão de crédito. Por isso, os dados de cobrança devem corresponder ao endereço em que você recebe a fatura do cartão de crédito.

Após finalizar a compra, você receberá notificações por e-mail para confirmar o pedido, a aprovação do pagamento e, posteriormente, enviaremos informações sobre a entrega.

Através deste e-mail, iremos lhe notificar sobre qualquer mudança no processamento do pedido. Saiba que dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário à entrega. Por isso, informe seus dados com atenção e os mantenha sempre atualizados.


O que eu faço se esquecer a senha?

Não precisa se preocupar, basta acessar o site e entrar na página Minha Conta, disponível no topo da homepage, ou em Meu Cadastro, no rodapé da página inicial do site.

Em seguida, clique em "esqueci a senha", informe seu e-mail e o código da imagem e clique em enviar. Desta forma, o sistema automaticamente encaminhará um e-mail informando sua senha.


Como alterar minha senha?

Primeiramente, acesse sua conta ou seu cadastro em nossa página inicial. 

Depois, clique em Dados de Acesso. Abaixo do seu e-mail, insira a nova senha e depois, no campo ao lado, insira novamente para confirmar. Finalize a alteração clicando em Salvar Dados.

Todas as transações da loja Solaser são protegidas por um software de segurança em nosso servidor que impossibilita outras pessoas de terem acesso aos dados sigilosos de seu cadastro, como CPF, RG, senha, etc. A segurança e o sigilo do seu pedido e suas informações pessoais são prioridades para nós.

Quem acessar a Solaser encontrará nosso sistema de segurança quando for realizar alguma transação financeira ou cadastro.


Compra Segura

A loja virtual possui o sistema Secure Socket Layer (SSL) de criptografia de dados, que proporciona aos usuários maior segurança nas transações financeiras on-line. Esta tecnologia é mais eficaz quando utilizada com navegadores (browsers) de última geração, como o Chrome, Firefox, Opera, Safari, entre outros. Você pode verificar se a sua transação está sendo feita em modo de segurança através da linha URL - o endereço de navegação - do browser. Quando o sistema de segurança é iniciado, aparecerá a sigla "https" em vez de "http". Isto significa que você está se comunicando através de um sistema de segurança eficiente e ativo.

Esta proteção sempre estará ativa e é verificável nos softwares de navegação através da figura de um "cadeado fechado" na parte inferior da tela.

Adicionalmente ao sistema SSL, a Solaser utiliza um segundo sistema de criptografia com chave de 128 bit para armazenagem segura das informações de nossos clientes no banco de dados. Todas estas tecnologias são para dar a você, cliente, a maior tranquilidade possível em suas compras.



POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A política de privacidade serve para explicar ao usuário como os seus dados e informações são tratados, armazenados e manipulados pela Solaser.


1º) Todos os dados informados no formulário de cadastro são transmitidos em modo de segurança SSL, assim, todas as informações são criptografadas e apenas nosso servidor pode interpretá-las.


2º) As informações de cadastro serão criptografadas com chave pesada de 128 bits e armazenadas de modo que nenhuma pessoa, a não ser alguns os funcionários qualificados da Solaser, tenha acesso.


3º) A senha de acesso é importante para manter seus dados em absoluto sigilo. Por isso, não a forneça para outras pessoas, evitando transtornos futuros. Nenhum funcionário da Solaser tem acesso para ler ou mudar as senhas dos usuários.


4º) Não divulgaremos para terceiros dados como nome, telefone e e-mail do cliente.


5º) Utilizaremos, com prévia autorização, seu endereço de e-mail para informá-lo sobre nossas novidades, lançamentos e promoções.


6º) Você poderá sempre atualizar as informações cadastrais clicando no menu superior, na opção "Meu Cadastro". Nesta seção, você poderá acessar e administrar dados cadastrais, mudar a senha e acompanhar de perto o histórico das compras em nossa loja.


7º) O número do seu cartão de crédito NÃO fica armazenado em nossos servidores. As transações são feitas diretamente com os servidores das administradoras dos cartões, garantindo total segurança em suas compras.