12 Quadros decorativos com 4 fotos personalizadas no MDF de 3mm laminado com película fotográfica fosca e moldura 3D impressa na própria película.
Ou em até de
PRAZOS DE PRODUTOS PERSONALIZADOS : 7 dias úteis de confecção da arte (após aprovação do pagamento no sistema) + 15 dias úteis de produção do pedido (após aprovação da arte no seu e-mail) + o tempo de envio do frete, que varia de acordo com o frete escolhido pelo cliente (após produção do produto).
PRAZOS DE PRODUTOS SEM PERSONALIZAÇÃO : 7 dias úteis de confecção do produto (após aprovação do pagamento no sistema).
PRODUTO: É feito em MDF de 3mm com película fotográfica fosca, ótimo acabamento.
Moldura 3D impressa na própria película.
TAMANHO: 3 quadros 30x40
2 quadros 30x30
2 quadros 30x20
4 quadros 20x20
1 quadro 60x40
MONTAGEM: Produto vai pronto para uso, sua fixação pode ser feita com fita dupla face.
PERSONALIZAÇÃO: Após o pagamento do pedido a foto deve ser enviada no e-mail do rodapé do site junto com o número do pedido
Dentro de 7 dias úteis assim que a arte for confeccionada lhe enviaremos ela via e-mail para aprovação. Pedimos que fiquem atentos a todos só canais do seu e-mail (lixeira e spam).
Logo após aprovação da arte seu pedido será encaminhado a produção, seguindo os prazos do site.
*Qualquer dúvida só enviar em nosso SAC.*
VÍDEOS DAS FOTOS DOS CLIENTES